Seja bem-vindo! Hoje é

Pastor afirma que tese do fim do mundo dia 21 não passa de ‘paranóia religiosa americana’ SOU ÉTICO!

O pastor Estevam Fernandes da 1ª Igreja Batista de João Pessoa disse na manhã desta quinta-feira (12) que a notícia divulgada por um grupo cristão evangélico americano de que mundo irá se acabar no próximo dia 21 não passa de ‘paranóia religiosa americana’.
Ele disse que tudo isso é sensacionalismo fruto de religiões de fantasias baseadas em evidências de catástrofes e destruição. Pastor Fernandes garantiu ainda que esse comportamento é produto de desconhecimento da Bíblia . "É uma sociedade movida pelo espetáculo e por ‘cavilações religiosas’", explica.

Notícias Cristãs com informações do Paraiba.com


Em seu site, assim como nas ruas, o grupo adverte que “O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias”.
O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será em 21 deste mês. Segundo o grupo, que tem sede na Califórnia, só os verdadeiros crentes se salvarão. Em seu site, assim como nas ruas, o grupo adverte que “O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias”.
O presidente do Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim será no dia 21 deste mês após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio em que Noé se salva do Dilúvio Universal, segundo o texto religioso.
O site do grupo afirma ainda que na Bíblia há mais provas que confirmam a data. O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará caos na Terra por vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!