Seja bem-vindo! Hoje é

Ministério de Louvor

Louvor - Adoração e Ministerio de Dança

O que é o Ministério de Louvor e Adoração?

É um ministério de apoio com a finalidade de servir a Deus na área musical, equipando os músicos e dando suporte para o bom funcionamento deste Ministério. O ministério é liderado pelo Pastor Jundimar e Presbítera Daiane, para dar o apoio necessário e sua expressão de louvor e adoração a Deus.

Como funciona o Ministério de Louvor?

O lado espiritual do músico

O Ministério de Louvor e Adoração não está preocupado apenas com as questões musicais, mas também e, principalmente, com a questão espiritual de cada integrante. Por isso, a presença de pastores na direção é tão importante. Os músicos precisam ser pastoreados e nada melhor para um músico do que ser pastoreado por outro músico que tenha passado por experiências em sua área vocacional e ministerial, entendendo melhor a situação de cada um para orientá-los no cumprimento da chamada, sabendo que tudo é um processo de dedicação e renúncia.

O fruto na vida do músico

Para tocar na casa de Deus, um simples conhecimento da arte de tocar ou cantar não é suficiente. Como um levita pode ministrar a Deus se não é gerado amor pela casa do Senhor, compaixão pelos perdidos, e uma chamada ardente por conquistar as nações por herança para Deus? Jesus disse: "Ide e fazei discípulos..." (Mt 28.19,20)

Para ser um músico ungido, não basta conhecer a arte, é necessário dar o fruto que Deus espera de cada um. A ordem é para todos. A adoração vem comprometida com o ganhar vidas.

Este sentimento leva os Levitas a terem uma vida santa e irrepreensível diante dEle, pois quando nos reunimos como igreja, a atmosfera do culto a Deus muda pois, verdadeiramente, estamos atraindo a Sua glória. O que apresentamos a Deus, como oferta de louvor, é resultado de uma vida intensa de dedicação a Ele e a Sua obra.