Seja bem-vindo! Hoje é

Nossa História

Fundamentada na Visão de Josué, a Igreja Apostólica Canaã nasceu no inicio de 2009.

As primeiras reuniões aconteceram em uma Garagem onde o Pr Tiago Ministrava e em poucos meses cresceu tanto que em Março de 2009 se mudou para um local Maior.

Apesar de recém nascida, a Igreja Apostólica Canaã investe muito no desenvolvimento de seus ministérios e hoje já conta com estruturados ministérios.

Esse trabalho tem sido tão abençoado por Deus que a primeira Campanha de Consagração já fomos agraciados com Sinais, Prodígios e Maravilhas, paralíticos andaram, cancerosos curados, tudo isso para honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo.

A Igreja Apostólica Canaã tem vivido um tempo de muita alegria no Senhor, pois desde sua fundação, já foi usada por Deus para a reestruturação de muitas famílias e formação de tantas outras.

O Espírito Santo se manifesta com muito poder e liberdade durante o louvor que é uma forte marca da Igreja e tem se destacado tanto que a Igreja já se encontra em fase de consagração para a gravação de seu primeiro projeto (seu primeiro CD), que tem por objetivo compartilhar com o corpo de Cristo o que tem vivido em sua comunidade, convidando as pessoas à realmente se envolver com a igreja local e buscando o resgate da igreja primitiva, onde havia comunhão verdadeira, curas e batismo no Espírito Santo e onde o objetivo da igreja era realmente espiritual.