Seja bem-vindo! Hoje é

Você quer a bênção de Deus?


Entenda como o bom plantio gera a boa colheita...

“A Bíblia diz que tudo o que ligarmos na terra será ligado no céu, e tudo o que desligamos na terra será desligado no céu.”
 
“O melhor de todos os primeiros frutos de toda espécie e toda oferta serão dos sacerdotes; também as primeiras da vossas massas dareis ao sacerdote, para que faça repousar a bênção sobre a vossa casa...”
(Ez 44.30.)
 
Durante o período de entrega dos dízimos e ofertas, muitos questionam: “Por que falar tanto em dinheiro?” Talvez você não reconheça, mas Satanás trabalha com empenho para que as pessoas tenham reservas ao ofertar. Ele quer impedi-lo de avançar para o próximo nível daquilo que Deus já tem preparado para sua vida.

Você precisa entender que o dinheiro não é mau; também não estou afirmando que o dinheiro não traz felicidade, a falta dele também não. Contudo, o dinheiro pode resolver muitos problemas, enquanto a falta os cria.

Os recursos que virão para a casa de Deus não resolverão um problema, mas milhares de problemas. Talvez você nunca coloque os pés em um campo missionário de sua igreja, mas certamente ao chegar ao céu um desses irmãos que foram alcançados por causa da sua oferta, irá lhe agradecer por ter plantado sementes no lugar certo.

Chegou o momento de você começar a se indignar com a atual situação de nossas igrejas. As pessoas gastam em seus próprios prazeres enquanto a igreja tem falta. Em Eclesiastes 9, a partir do versículo 14, vemos a história de uma cidade que foi sitiada por um grande rei. Nessa cidade havia um homem pobre, porém sábio e que com sua sabedoria livrou a cidade, mas não muito tempo depois a cidade se esqueceu daquele homem por causa da sua pobreza. Minha visão pessoal pra este texto é que ele é uma representação da igreja.

O rei que sitiou a cidade representa o inimigo; aquele que tem a sabedoria para livrar a cidade é a Igreja,mas ela é pobre e por causa disso sua voz não é ouvida. A Bíblia diz que tudo o que ligarmos na terra será ligado no céu, e tudo o que desligamos na terra será desligado no céu. Você conhece alguma coisa que Deus não possa fazer? Todas as coisas são possíveis para Deus. Por isso, faça essa oração ao Deus que é capaz de todas as coisas: Pai, em nome de Jesus eu creio na tua Palavra e como disse Pedro: “sobre a tua palavra eu estou lançando minha rede”.

Sobre a Tua palavra irei plantar minha semente. Eu creio que a minha sorte está determinantemente mudada e transformada.
Pela fé eu declaro que verei o agir sobrenatural do Senhor porque haverá uma oferta clamando comigo em meu favor. Eu não me preocuparei mais nem me angustiarei, mas apenas descansarei no Senhor e celebrarei a tua vitória na minha vida. Em nome de Jesus. Amém!

Em Cristo
Pastor Tiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!