Seja bem-vindo! Hoje é

Aniversario Canaã - Confira a Matéria e saiba em detalhes como foi este Evento

Igreja Lotada e muita Unção de Deus, pessoas chorando com a linda História desta Igreja que ja tem Transformado a Vidas de Dezenas de Pessoas, foi assim que Muitos descreveram o Evento, a Família Canaã se reuniu para participar do 2º Aniversario da Igreja Apostólica Canaã no Templo Canaã, uma unidade e principalmente uma celebração pois recebemos os Pastores, líderes e discípulos que se dispõem a interceder pelas vidas, receber ensino específico sobre o Reino de Deus e serem edificados com a Palavra de Deus.



Neste ano, o tivemos a uma homenagem que nos levou a viver os primeiros passos deste ministério tão poderoso motivo que nos conclama a continuar abertos ao mover de quebrantamento, cura e renovo que o Senhor tem feito na vida de milhares desde o primeiro Encontro com Deus.. Verdadeiramente, estamos vivendo um novo tempo não somente na Igreja Apostólica Canaã, mas individualmente em nossas vidas e em nosso chamado.
Então, querido. Você faz parte de uma geração de guerreiros comprometidos, que estão prontos para impactar nossa cidade e Nação e cumprir o Ide de Jesus.

Deus tem reservado um mover sobrenatural. Certamente, todos que se dispuserem a separar este tempo para Deus terão suas vidas impactadas, transformadas e marcadas pela presença do Senhor. Prepare-se, Deus tem boas surpresas para você!
Confira a Homenagem

Obrigado a todos os presentes e um poderoso ano da Concretização

Assessoria Ministerial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!