Seja bem-vindo! Hoje é

NOVA CARA

   O Portal Canaã está de “cara” nova. Desde o lançamento há quase 2 anos, foi feito especialmente para você, por isso, deleite-se com este novo projeto gráfico.

   É bom andar em um carro “zero”, conhecer um lugar nunca antes visitado e degustar uma comida até então desconhecida. E melhor ainda é crescer. Ser melhor do que você foi antes, surpreender aqueles que conheciam o “antigo eu”. E ouvir os mais próximos dizerem: ”Nossa, como você mudou!”. É, por isso, que o Portal Canaã está de cara nova para incentivá-lo a mudar conosco.

   Se você é bom, seja melhor. Se tem lido a Bíblia, passe a devorar a Palavra de Deus. Se tem sido santo, santifique-se ainda mais, porque é bom surpreender. Jesus, enquanto esteve como ser humano na Terra, serviu as pessoas, curou enfermos, ensinou a Palavra. E se Ele tivesse feito apenas essas obras já seria o suficiente, mas foi além. Fez o que ninguém jamais havia feito. Morreu por motivos que não eram seus. E, por isso, Ele dividiu a história e fez o seu nome conhecido por toda a Terra.

    Não tenha receios de querer ser melhor, porque você pode. O Oleiro te criou a partir da terra, porque ela é capaz de ser trabalhada e maleável. Se não deu certo até agora e os erros foram maiores que os acertos, não tenha vergonha.

   Ele pode fazer você acertar e conquistar o novo. Estamos de cara nova e você pode ficar também, isso por que Ele vive em você! Feliz Ano Novo, feliz Ano de GIDEÃO, ANO DA PLENITUDE. VENCENDO PELA FÉ, é o que desejamos a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!