Seja bem-vindo! Hoje é

Palavra Profética 2012


Na CERTEZA de que virá um tempo especial para a história da Igreja, pois o manto apostólico já é uma verdade sobre os céus da nossa Nação, estamos confiantes de que Deus estará estabelecendo um Antes e um Depois. 

Temos visto as publicações notórias no mundo espiritual e, com legitimidade, vamos mudar a história da Nação e dos territórios confiados em nossas mãos.

Somos um povo de fé! Líderes adestrados e com o comprometimento de estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra. Somos líderes que caminham rumo a uma visão e a um sonho. 

Obstinados – no bom sentido! – para ver esta Nação redimida, e nos apossarmos dos direitos legais que foram profetizados nos últimos anos, que o Brasil seria o Celeiro de Avivamento para as nações da Terra.

O Avivamento tem uma chama: “Tocha”! O avivamento tem face, tem nome e tem destino. Essa é uma ação do corpo apostólico, que tem a chamada para os sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! E, dentro deste contexto, gostaria que você entendesse que a Igreja tem essa autoridade apostólica e é a legitimidade para destruir portais do inferno e fortalezas das trevas. “Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores.” (Isaías 14:5)

Bem, a Igreja tem autoridade de falar, libertar, curar, expelir demônios, limpar a atmosfera dos seus lares e geografias onde vive, pois esse é o exercício que o Senhor nos dá para que tenhamos mais êxito onde estamos colocando nossas mãos.

Você tem essa autoridade! Você tem esse poder! Esse legado é nosso e precisamos nos valer de tudo quanto Deus está fazendo para estabelecer Seu Reino. A Família é o melhor lugar para ser exercido esse legado, e a geografia onde militamos é o ponto central onde este legado se manifestará: Libertação, Cura e Restauração!

Existem milagres que são esperados, outros que nós nem sequer sonhamos, não é verdade?! Pois são essas duas classes que vão nos surpreender. Viveremos milagres que estamos esperando, e vamos receber aqueles milagres que nunca sonhamos, que não esperávamos que acontecessem conosco. Ouça! Você receberá aquele milagre que estava sendo confessado em todo o tempo para uma grande mudança histórica na sua vida.

Existem coisas que só Deus faz, e outras que pessoas fazem. Estamos falando daquilo que só Deus faz! Daquilo que Ele estabelece, e bate o martelo, e ninguém muda! É assim que vamos viver 2012, com portas abertas em todos os níveis.

Receba esta palavra: Você que perdeu a expectativa de algo, porque não veio nos anos passados, e até frustrou seu coração e abalou a sua expectativa; hoje será emitido um decreto apostólico, de que começa contagem regressiva, para que se estabeleça o sobrenatural de Deus na sua vida, e a explosão de milagres comecem a vir. 

Hoje mesmo vamos homologar todos os pedidos e celebrar todos os nossos desejos em Deus, pois o nosso milagre chegou! Chegou o TEMPO do MILAGRE!

2012, o Ano Apostólico DE GIDEÃO! VENCENDO PELA FÉ!

Receba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!