Seja bem-vindo! Hoje é

ENTREVISTA COM O PASTOR TIAGO RODRIGUES



Com a visão de repartir e compartilhar suas experiências ministeriais, além de agregar as famílias debaixo de cobertura espiritual dando suporte aos membros, o Pastor Tiago Rodrigues Rodrigues fundou a Igreja Apostólica Canaã há 3 anos. De lá para cá, é possível constatar o crescimento das pessoas que passavam por forte estagnação ou até mesmo pelo iminente afastamento da Igreja. Hoje, são Muitas as vidas, que têm usufruído de inúmeras conquistas como Corpo e viram suas vidas ser transformadas pelo poder da Palavra.

Para o Pastor Tiago Rodrigues, essa nova condição só está sendo alcançada porque muitos têm entendido o verdadeiro significado da Fé,
 A seguir, acompanhe entrevista que o Pastor Tiago Rodrigues concedeu ao Blog:

1) Após esses três anos de existência da IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ, como o Senhor avalia a atuação da IGREJA?
Avalio que nossos objetivos nesses três anos foram alcançados e que a parte inicial de fundamentação agregada ao corpo e vida da IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ tem sido alcançada com sucesso.

2) A IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ acaba de encarar um Projeto ousado, a Gravação de seu Primeiro Álbum como Ministério de Louvor. Qual será o direcionamento deste Projeto?
Com esse novo projeto Buscamos evangelizar e levar as pessoas a um novo patamar Espiritual através do Louvor e a Adoração tem sido uma atuação participativa de todos os Levitas

3) Temos visto o crescimento acelerado da IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ. A que se deve esse Crescimento?

À consciência do mover apostólico, e à atuação da
IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ em ser efetiva quanto às vidas, famílias, e a sociedade. E a verdadeira comunhão, que gera conhecimento, traz esse crescimento.

4) Em cada culto que a IGREJA APOSTÓLICA CANAÃ realiza, muitas pessoas testemunham sobre o crescimento e mudança de suas vidas e mudanças de patamar ministerial e até espiritual? A que o Senhor atribui isso?
Na minha visão as pessoas tem necessidade de uma Palavra Pura Temos aprendido que Fé não é para quem quer é para quem Crer  e assim a
IGREJA APOSTÓLICA CANAàdá  a cobertura espiritual, suporte espiritual e pessoal e o faz caminhar em unidade de corpo.

5) Fala-se muito sobre unidade da Igreja. O Senhor acha que a Igreja é desunida?
Eu creio que nós temos muitos mitos nesse assunto, que a desunião é a falta do conhecimento um do outro, da caminhada,  do abrir o coração e tudo isso tem sido superado e caminhamos para uma verdadeira unidade.

6) Qual o verdadeiro significado da unção apostólica?

O significado da unção apostólica é a capacitação, a autoridade, o envio que Cristo deixou aos seus apóstolos e que deu vida à Igreja e à sua caminhada. A unção apostólica é o verdadeiro e genuíno mover do Espírito Santo na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!