Seja bem-vindo! Hoje é

Xuxa move mais um processo contra Iurd por danos materiais


A apresentadora Xuxa ganhou um processo sobre danos morais movido contra a editora da Igreja Universal e terá direito a uma idenização de R$ 150 mil, mas a sentença foi revogada. Isso porque os advogados da apresentadora entraram com o pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que ainda não passou por avaliação em primeira instância.
A decisão coube à desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, que anulou a sentença que condenava a editora, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
O processo foi movido contra a Igreja Universal depois que uma foto de Xuxa foi usada em seu jornal Folha Universal associando a cantora um suposto pacto com Satanás. A reportagem em questão tinha a manchete “Pacto com o mal?” e falava sobre um vídeo postado no Youtube, em que o pastor Josué Yrion, que está radicado nos Estados Unidos, afirmava que a apresentadora havia vendido a alma para o Diabo para ter sucesso na carreira.
O julgamento do processo por danos morais coube à juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Segundo a magistrada, o texto publicado não continha nenhuma informação, mas especulações, que por sua vez prejudicavam a imagem da apresentadora global.
Os advogados de Xuxa ainda poderão recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!